As cores do inverno para 2017

O inverno desse ano promete ser bem frio, mas nós sabemos que podemos aquecer ele com muitas camadas e cores né?! Rsrs… Brincadeiras a parte, a moda agora é ter atitude na hora de se vestir, mas se você quer saber quais as tendências de cores para esse ano é só acompanhar abaixo:

*Burgundy: Você vai ouvir muito e principalmente verá muito a respeito dessa cor, ela é uma mistura de vermelho purpura com marro, lembra muito a cor do vinho e até mesmo por isso foi batizada por “Burgundy” em homenagem ao vinho tinto na região de Borgonha – França.

*Azul Marinho: Essa cor já é um classico do inverno, por combinar perfeitamente a sua cor mais fria com a estação, criando looks com muito estilo, sem fazer muito esforço.

Magenta: Nunca havia imaginado que essa cor estaria dando o ar das graças em pleno inverno, por logo se pensar em produções de verão com uma cor tão colorida, não é verdade? Mas este ano ele está vindo com força para ficar nesta estação… Há, lembrando que o rosa irá acompanhar e muitos as produções com a cor vermelha.

(Rosa e vermelho: Gabriela Maya)

Comente com o Facebook

Comentarios

leiasotile

Fotógrafa profissional de casamentos e influenciadora digital.