Crescimento rápido e saudável do cabelo

Recentemente passei por uma experiência traumática com meu cabelo, onde a minha ansiedade causou estresse, e com isso fui perdendo os cabelo ao pouco, triste mas por sorte percebi a tempo e pude fazer algo para fortalecer não só o cabelo e sim o couro cabeludo… Meu drama pessoal começou um pouco antes de dezembro de 2016, mas só foi no dia 29 que realmente fiz algo pra ajudar meu couro cabeludo.

Fazendo algumas pesquisas pela internet, me deparei com algo que ja ouvia fala la na minha infância e o método era saudável onde se usava dois produtos livres de química, pois não estava afim de por mais em risco e acaba careca não é verdade rsrs…

Mas chega de enrolação, o que usei foram simplesmente oleo de coco e oleo de rícino, isso sim oleo de rícino, pois ele é rico em vitamina E onde acelera e fortalece o crescimento, pois o que eu queria era que nascesse mais fios para não ficar com uma falha terrível bem a frente da minha cabeça (pois só de lembrar já me da uma agonia). O oleo de coco não preciso dizer muito pois é o queridinho das mulheres e muito conhecido por suas fontes de saúde e beleza.

Primeiro comecei 3x na semana a passar essa misturinha de oleos no couro cabelo, mas o medo era do cabelo ficar ainda mais oleoso que o normal, mas como diziam que fazia milagres, simplesmente acreditei e deixava agir de 2 à 4 horas no cabelo, e logo depois lavava bem de 3 à 4 vezes com o shampoo para retirar bem os resíduos.

E pasmem em apenas 1 mês meus cabelos cresceram 7 cm e para a minha alegria começaram a surgir fios novinhos na minha cabeça.

Comente com o Facebook

Comentarios

leiasotile

Fotógrafa profissional de casamentos e influenciadora digital.